Política de Trocas e Devoluções
A Imper Primer Construções busca sempre oferecer qualidade e transparência em seus produtos e serviços. Para garantir os direitos dos nossos clientes, estabelecemos a presente Política de Trocas e Devoluções, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
1. Condições Gerais
- Trocas e devoluções serão aceitas somente mediante apresentação da nota fiscal.
- O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso ou danos.
- Serviços e produtos sob encomenda personalizada poderão ter condições específicas, informadas no momento da contratação.
2. Prazo para Trocas e Devoluções
- O cliente tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a devolução em casos de compras realizadas fora do estabelecimento físico (venda online ou por telefone).
- Para produtos com defeito de fabricação, o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
3. Troca por Defeito
- Caso o produto apresente defeito, o cliente deverá entrar em contato com nossa equipe para avaliação.
- Se confirmado o defeito, a Imper Primer providenciará a substituição do item, sem custos adicionais, dentro do prazo legal.
4. Produtos sem Defeito (Arrependimento ou Desistência)
- A devolução poderá ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto (conforme previsto no art. 49 do CDC).
- O cliente poderá optar pelo reembolso do valor pago ou pela concessão de crédito para compras futuras.
5. Procedimento para Solicitação
- O cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento:
- Informar o número da nota fiscal e o motivo da troca ou devolução.
- Nossa equipe irá orientar sobre os próximos passos, incluindo envio ou retirada do produto.
6. Ressarcimento de Valores
- Em casos de devolução, o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida na compra:
- Cartão de crédito: estorno conforme regras da operadora.
- Pix ou transferência: devolução em até 5 dias úteis após aprovação.
- Boleto bancário: devolução em conta informada pelo cliente em até 5 dias úteis.
7. Casos em que a Troca/Devolução não será Aceita
Produtos sob encomenda especial ou feitos sob medida, salvo em caso de defeito comprovado.
Produtos danificados por mau uso ou armazenamento inadequado.
Itens sem nota fiscal ou fora do prazo estabelecido nesta política.